terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Para CB - Ficaremos juntos?

Pergunta: Conheci um rapaz pela internet,nos falamos por durante mto tempo (...) só aconteceu um beijo uma vez. Depois só nos falamos e pouco pelo msn,apesar de dizer que gosta de mim,ele nunca deu andamento ao caso (...) Quero saber se ainda gosta de mim,e se ficaremos juntos?

Utilizei o baralho "The Medieval Scapini Tarot"
Sairam as seguintes cartas:


1 - 2 de Copas - União, namoro, partilha
2 - Temperança - Concordância, confiança, moderação
3 - Seis de Espadas - perda, reinício

O Dois de Copas indica que houve um período em que houve uma partilha entre os dois, partilha essa que gerou sentimentos e também um namoro durante todo o tempo em que falavam um com o outro.
A Temperança, no presente vem indicar que houve uma altura em que outros valores entraram na relação, e daí haver uma necessidade de moderação, de travamento no caminho que a relação estava a seguir, pois a Temperança vem seguida do Seis de Espadas.
O Seis de Espadas indica um sentimento de perda causada por mudanças inesperadas, tal como o fim de um relacionamento. Apesar desta jornada de mudança parecer triste e difícil, terminará em bem estar e alegria, pois novos horizontes a esperam. É uma mudança difícil mas para o bem.
As duas primeiras cartas combinadas indicam que sim, que há ou houve um sentimento de amor entre os dois, no entanto, causas exteriores impediram que este relacionamento se consolidasse, que passassem a sentir-se como um só.
O seis de Espadas indica que difícilmente ficarão juntos, o mais importante para si nesta fase será aceitar essa mudança, essa viagem, que a levará certamente a um outro porto onde também poderá encontrar o Amor.
Aqui todas a possibilidades ficam em aberto, o seu coração saberá encontrar um rumo.

8 comentários:

  1. Oi,vc conseguiu ver bem oque está se passando!
    Obrigado,mas ainda tenho umas duvidas!mesmo assim obrigado,espero soluciona-las em breve.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber,qtas leituras posso fazer?
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Me envolvi com um rapaz, o problema que sou comprometida, mas minha relação não está bem...acontece que o rapaz não sai da minha cabeça...sinto que ele me quer...mas agora está me evitando...não sei se pela situação ou qualquer outra coisa.

    Preciso saber o que sente por mim, e se temos chances de ficarmos juntos no futuro.

    ResponderEliminar
  4. Quero saber seu meu ex volta pra mim, já estamos nos comunicando novamente mais ele disse que tem medo que eu deixo ele

    ResponderEliminar
  5. Conheci um rapaz pele internet e ficamos juntos uma noite toda e nos falamos as vezes queria saber se ainda vamos ficarmos juntos??

    ResponderEliminar
  6. Conheci um rapaz pela internet me apaixonei.Não somos do mesmo país .Nós conheceremos pessoalmente?Ele também me ama ?

    ResponderEliminar
  7. Conheci um rapaz pela internet me apaixonei.Não somos do mesmo país .Nós conheceremos pessoalmente?Ele também me ama ?

    ResponderEliminar